... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Anzóis

Você me envolve em ramas, em versos em uma rede de palavras que me confundem, cheias de anzóis. Sentimentos distraídos que me assaltam e me lançam como véus em uma solidão terna, quase maternal, impregnada de humanos sentimentos teus. Auto-engodo em que me perco. Mas, fico atenta e me envolvo em outros sentimentos, que são meus... E te adivinho o cheiro, o quente das coxas, os movimentos, te adivinho o gosto, a saliva, os gemidos, suores e essa paixão que joga nos espelhos, cheio de incandescências e momentos graves. E fico assim, meio misturada, intrigada entre os meus e os seus. Quebra cabeça cheio de truques e simulações, onde começo a achar graça e dar risada desse humano que nos atropela o tempo todo, implicando, desenhando e redesenhando historias... Pedaços de cometas dissidentes

Nenhum comentário: