... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Subliminar

Onde enterrar esse medo moto-contínuo repleto de magnitude, de arraias, aranhas, e uma solicitude que me envolve como um amante, cheio de braços, mãos e fantasias. Fantasmas que dominam em uma auto-imolação desencadeando cismas e conflitos. E começo a pensar que fiz tudo errado, que excedi no tempo, cheia de quebrantos e feitiços. Corri demais, irremediavelmente obscena nos versos e sentimentos, não me poupei! Sempre no último movimento, como se fosse morrer. Atmosférica, cheia de cetins e entusiasmo. O fogo de Deus! Movimento ininterrupto de sangria. A alma a cair-me aos pés, cheia de ranhuras, a denunciar vida entre conflitos, curvas e todas as paixões a arderem. E agora tenho medo, porque não cessam, porque não param. Vivo num mundo à parte, muito longe do lugar-comum, transpirada de sol, apaixonada e cheia de versos subliminares, de tules e asas

Nenhum comentário: