... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 13 de junho de 2009


Oceano

Tocam-se os sinos em minhas catedrais. Por quem dobram-se os sinos? Por mim... Dobram os sinos pela alegria de um sentimento que sempre se queda de joelhos, agradecida a Deus, aos deuses, as fadas... Que voam na minha cabeça, passeiam dentro da minha barriga e até saem, mas voltam cheias de travessuras, novas historias, novos planos, caminhos... Estradas de possibilidades, onde ando sem medo, numa ousadia de beber todas as horas, todos os ventos, consciente de um corpo frágil e a alma eterna. Sentimento farto de felicidade por ter-me sido permitido viver, de qualquer forma, de qualquer jeito, mais viver! Dádiva divina que me inunda. Suas lágrimas salgadas me afirmam que carrego um oceano que as vezes desagua. Suas dores me falam que possuo a força dos mares turbulentos, que carrego no fundo da alma e que sempre se renovam, me deixando mais forte. Ah, senhor... Deus de todas as possibilidades, agradeço por meu mar, pais, irmãos, filhos, os filhos dos meus filhos, e do imenso amor que possuo, e que transborda sempre. Centelha divina que se renova a cada manha. Obrigada por cada segundo da minha vida, pelas dores, os amores. Ah, os amores... Tão puros e encantados, Tão humanos, tão ternos, tão perfeitos dentro dos meus momentos, dentro da minha historia. Ah senhor, Deus do impossível, não sei como lhe agradecer a minha lucidez, o meu reconhecimento de ti, os meus olhos sempre abertos, sempre atentos as suas graças na minha vida. Glorificado sejas tu meu Deus de todos os desejos, que me permitiu ver e me inundar na tua luz, mergulhada no mar de teu amor. Dobram-se os sinos nas minhas catedrais e me trazem nos braços mais um ano, mais um dia... Alegrias, fantasias, sorrisos, mais amores, mais flores, versos, reversos... Estou viva!!!

Nenhum comentário: