... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 12 de abril de 2009


Corda Bamba


Piso em um fio que desejo atravessar num rasgo de céu aberto. Uma corda bamba que forro com várias cores onde descanso sonhos, e o coração dispara sem ar. Acho que consigo... Mas é tão longa... Que sinto medo. Tão imensa a distância do tempo que nos separa que me distraio imaginando um céu de surpresas e piso cuidadosa, arrancando pétalas de margarida em mal-me-quer, bem-me-quer. Bem que me queira muito! Da forma que sou, trepada nas luas. Entenda os silêncios e os pensamentos. Bem que me queira como o milagre de brilho de estrelas, como se eu fosse a luz invadindo suas portas, cansadas de me esperar. Vou devagar e troco asas para não cair, tão cheia de astros, perigos, e datas e horas, traçando um fio de passagem, espantando medos e coisas, dentro dessa cumplicidade quase espacial, que nos determina e une, repletos da mesma vontade

Nenhum comentário: