... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 10 de abril de 2009


Lençóis

As vezes deslizo assim como serpente, pro fundo dos meus lençóis; Que a vida sujou, menstruou, sangrou e deixou manchas fortes com a urina do medo. Escorrego assim quase líquida relendo lembranças na pele nas pernas, nas costas das mãos e no frágil das horas que não param de avançar. Enrosco-me em abraços de um tempo fresco e maroto, verde prata,vermelho e azul. Espumas de ondas compridas onde lavo todos os corpos que amei, dobrado em horas de total convergência, sorrisos falas e bocas quentes. Floresta queimada cheirando a fumaça ardida de eucaliptos verdes. Um cheiro grudento que me agarra a pele como visgo e me enfrenta com ameaças de vento forte, de sopro, de ar e dessa disponibilidade que assusta como estrelas frias, como água fresca e gelada onde decido... Lavo todos os lençóis e estendo em brancas manhãs com cheiro de flores, de amores-perfeitos e levanto feliz e matreira, com os olhos brilhando como de quem, ainda guarda segredos...

Nenhum comentário: