... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 9 de março de 2009


Teias

Tenho o cheiro de terra e mato quando chove, e caminho devagar. Teço teias de volúpia pra te enredar. Um riso de graça, malícia e bem querer. Tenho gosto de manga rosa melada, que você chupa com a mesma fúria desregrada de cavalo bravo. Tenho desejos obscenos, largados esparramados a me nascer das entranhas, quente como o sangue que me corre dentro. Um descomprometimento com o tempo, com a morte e com a hipocrisia que te fascina e prende. Carrego o esquecimento absoluto do mundo La fora, onde moram os deuses da falsa moral. Tenho o corpo líquido, fresco e sem tempo, quando giramos em torno de todas as paredes nos abismos de toda paixão

Nenhum comentário: