... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 8 de março de 2009


Noite de Lobos

O obscuro me atrai como um imã... Me inspira. Me excita. Me transporta a caminhos inquietos que vou. Meio com medo, meio tensa, mas não paro! Sigo rastros, sigo cheiros, instintiva, dentro de uma irracionalidade que tento ao menos manter sã. Adoto espaços, poses, falas e gestos sensuais, dentro deste meu eterno feminino que me tenta a tudo. Inquietude suave e quente. Voracidade que delimito dentro das vestes, dentro dessa metrópole que me cerca. Desejo contido, amarrado, freado dentro da boca. Rio caudaloso, obscuro e profundo onde deslizo vontades... Insensata. Noite de lua cheia. Noite de lobos que explode em miríades de estrelas... Estrelas, estrelas estrelas de apenas... Paixão

Nenhum comentário: