... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


Atrevida


Sonhei com tua boca, com teus pelos, com teu cheiro e tua cor. Sonhei com pés pernas coxas e um entremeio de beijos desvairados de paixão. Sonhei com você subindo descendo, tocando, arfando grudando... Sonhei com você inteiro! Meio bicho meio espalhado meio suado em uma tortura lenta, e o mundo por gritar, como menino em terra de homens. Tranquei você no meu sonho... Meio caça que se laça que se traça estranhamente familiar; E mergulho atrevida nesse sonho, sem decência e profana, nas noites de chuva e frio em que me sinto só, e sem nenhum encanto.

Um comentário:

NIGOLA MATURELLI disse...

Mara, tudo bem? Aqui é o NIGOLA MATURELLI, amigo-irmão do Maestro Fagundes (o das ruas). Quero lhe lançar um desafio, uma vez que é indiscutível o seu poder simbólico-poético, você aceitaria o desafio de colocar letra em algumas canções de Ernesto Nazareth com o intuito da minha empresa, sou proprietário de uma gravadora musical, gravar um CD. Não estou afirmando que você irá cantar, apenas ser letrista num projeto ambicioso que estou construindo? Topa esse desafio? Se aceitar, quanto você cobraria para colocar 14 letras em 14 melodias de Ernesto Nazareth? Um forte abraço do NIGOLA MATURELLI - produtor cultural e musical.