... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009



Resíduos

Sou meio de fases agudas, de lua cheia, noite parada e freada brusca. Acho as vezes que me excedo. Algo como o espírito do vento, que por vezes sopra manso... De repente, vendaval. Às vezes me enrosco nos pensamentos batendo cabeça como marginal. Subtraindo aqui somando ali e dividindo sempre que dá. Fantasio muito inventando historias. Uma trama, um drama, alguma tatuagem e alguns pedaços de amor, que multiplico em nacos fortes pra se morder, que pego, como e guardo em minhas teias nas entranhas, quando estou com preguiça... Sou meio de fases transcendentais, resíduos e reminiscências, meio de coisas interiores, cheia de excessos. Meio sexual e espichada falando baixo quando me bate vontades...

Nenhum comentário: