... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 2 de março de 2009


Complexa

Lentamente, dentro de um fluxo de ideias, vou revendo conceitos. Meio apalermada, meio idiota dentro dessa finitude que encaro agora de frente, absurdamente real, e afasto o sorriso, com toda sua forma de afastamento. O medo me abraça encorpado em mil tentáculos, e sua forma de expressão me cala, me ajusta, me enquadra dentro de pequenos poderes que por vezes, me avariam as ideias e me cansam os pés. Faço silencio grave, amplo e profundo em meio a essa dilatação de desejos e vontades que não consigo silenciar. Características marginal onde me sento chula! A vida me arrasta nessa tangência de lua e sol onde empresto risada e alheamento para poder continuar. Para poder compor a fila, a massa, os mitos, os ritos, os dogmas. Sigo, sinalizada e complexa. Um pouco mais humilde...

Um comentário:

Rosa de Santa Isabel disse...

...la nostra safferenza...é como l'alabastro...