... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Aquarela

Varri com vários pincéis mágoas e desilusões, pra preservar, pra assegurar, pra guardar nossa paixão. Resolvi plantar amor... Plantei num quadro bonito pra poder dependurar. Primeiro pintei de branco, depois pedaços de céu, varrendo todas as nuvens. A lua busquei nos sonhos, abarrotada de luz, branca cheia bem brilhante, daquela que nos seduz. Peguei estrelas cadentes, aparadas no vestido, seguro com as duas mãos e colei... Espalhei! Colhidas de várias cores, de brilho avermelhado, alaranjado de um branco meio azulado se confundia com o céu. Foi então que lembrei do sol, que nos queimava no amor, e parei meio cismada... Lua, estrelas e sol... Ai me lembrei do dia que em uma praia qualquer, repleta de gente estranha nos amamos só com o olhar... Orgasmos, beijos e sal. Só boca, só línguas e sensações, no mesmo instinto, no mesmo grito no olhar. Foi ai que decidi... Busquei o sol daquele dia e coloquei no meu céu. O quadro estava pintado. Tomo um banho excitado lavando pedaços de azul, brincando com estrelas brilhantes que me escorrem dos cabelos. Me seco em toalha de flores, estendo um lençol de amores e apago a luz. Deito com estrelas na cabeça e o sol no coração, esparramado de luz. Pra te esperar... Pra te mostrar... Pra te contar... Como o meu amor, o meu corpo, os meus pensamentos e as minhas mãos desafiam todas as leis

Nenhum comentário: