... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 4 de janeiro de 2009


Delicado

Esta calma declaração de amor disfarçada. Asas de borboletas a voejar canções. A penetrar no peito feito sombra esquiva e medrosa. Deslizando silencios e segredos... Fala-me de um amor que não cobra, não pede, não exige. Apenas ama. Ou não me fala... Emana descuidado e sem defesas, sem medos. Escandalosamente respeitoso. Esse amor escondido que me entregas como um amarrado de flores frescas; Orvalhadas em sonhos de antigos casais. Seus sinais me tocam delicadamente como macio veludo, onde deito a alma, e aquieto com medo de lhe fazer um mal, desdobrado de dores. Sonata de outono onde danças e sonhas em segredo, disponível e delicado

Nenhum comentário: