... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


O cio de Lilith


Dormia o negrume da noite cheia. Magia, fantasmas e lobisomens. Vampiros de ideias sugando almas e pensamentos. Lua negra em mar selvagem, onde se nada náufrago de um velho navio, em lugar algum, pra nunca chegar. Abismo de desilusões em horas negras, frias e lentas onde o espírito do vento silva, sibilante. Desamarro cordas, liberto das armadilhas e alço voo. Atravesso todos os limites nas sombras da noite. Pulo por cima da lua negra caindo nos braços do sol, ouvindo cantigas de crianças e brilhando claridade. Ostras abertas em ondas esparramadas. Pérolas que me escorrem das mãos em areias granuladas, que cintilam macias aos meus pés cansados, que pisa leve feito algodão. Sedas verdes e azuis tímidas, como asas de amor molhado, renascido, que aos poucos se espalha esvoaçante, deixando versos e sândalo na fase nova da lua que se deseclipsou

Nenhum comentário: