... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 17 de janeiro de 2009


Homens...

Sempre achei os homens meninos crescidos. Bobos, inseguros, dependentes e lindos. Que fique bem claro que eu os amo e jamais conseguiria viver sem eles. Sem essa eterna infantilidade masculina. Sem esse cheiro de bicho macho. Arranhar de barba machucando. Gosto de homem... É bom! Eles me completam... E como! Mas esse eterno reinar de adoração em volta do falo, sempre me soa meio suspeito... Me cansa, e os limita de uma forma até ignorante, fazendo-os entrar em crises absurdas, desnecessárias... Eu falho não falho... Dou conta, não dou! Eles se garantem em quem... No falo ou no falar? Se um falha, falha-se o outro? Abate inexoravel... Seres distintos... Duo...? Existe coisa mais ridícula, vulgar e ignorante que um homem falando... Se ela gosta de mulheres é porque não experimentou o meu mastro mágico, enorme, gostoso, maravilhoso... E pau pra toda obra de prazer. Chega a ser deprimente ouvir um absurdo desses. Ah quem goste... E quem não goste, mesmo sendo esse espetáculo que eles sempre imaginam ser... E que nem sempre é. Ah, se eles entendessem que o poder não esta no meio das pernas... O prazer esta em nós que despertamos esse animal lascivo, com falo ou não, falhando ou não. Esta em nos que temos formas mágicas de prazer. Que inventamos reinventamos criamos e amamos acima de tudo. Somos o próprio espetáculo!

Nenhum comentário: