... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 20 de janeiro de 2009




Ato Contínuo


Seu rosto me seduz me intui a mistérios, atos mundanos. Gosto forte de fruta ácida que retrai a boca. Treme o corpo submerso em desejos de tara sexo, beijos e unhas fincadas na carne. Corpo machucado de amar. Beleza e grandeza em seus traços fortes e marcados com cara de cio, a me projetar instintos e ardidos desejos. Meio animal, meio agreste. Bicho solto. Caminho meio bêbado, desamparado e vulnerável em meio a mato cerrado que me lanha o corpo, e a temporais que me encharcam, onde ostento uma umidade densa entre as coxas, grave e doida. Atracão contínua de aspirar estrelas e céus meio débil, vacilante, em total desajuste assistindo a sua vida abjeta e profana. Da cor da noite abstrata onde deito minhas falhas como escravo ou como um polvo enrolado num fosso de contradições distante da realidade. Ritual de medo indivisível

Nenhum comentário: