... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 24 de janeiro de 2009


Desordem


Nossa memória é frágil... Em real dimensão me escapam lembranças que os ventos carregam cada vez mais rápido para outros lugares do meu passado, frustrados e abnegados que não consigo alcançar. Mas hoje sei, que esse meu passado é o que sempre me sustentou. É o que me coloca em pé... Fincada na terra! Para sobreviver a furacões, tramas e temporais. Por vezes meio arredia, arisca, em meio a espantos e ciladas que a própria vida propõe. Novas fronteiras, novos limites, novos hábitos e valores que temos que agregar, por sobrevivência. Arquiteta do destino, criando pactos e formas inconscientes de cores e desejos. Sonhos de atravessar cercas e campinas aspirando a liberdade de corpos astrais. Tentativa de perfeição, de aceitação... Um pouco menos crítica, e alguma porção de crédito, de orgulho, de reparação. Nossa memória é frágil... Dentro dessa desordem de falhas tentativas e esclarecimentos

Nenhum comentário: