... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 25 de janeiro de 2009


Magenta

Deixe que eu te ame assim, te queira assim. Te deseje como uma mistura de todas as cores, mescladas, azuis vermelhas verdes amarelas... Permissiva e desenfreada. Quieta, sem te contar. Cúmplice de uma dor esfomeada, de um jejum que transgride em gestos hábeis, que desenham caminhos extremamente familiares. Gestos solitários e escondidos de mãos e pernas a roçarem o vazio dos lençóis e da ausência do teu corpo. Vigílias de noites quietas e silenciosas onde apenas os pensamentos caminham. Deixa que eu te ame assim... Sem te contar dessa incandescente paixão que me habita, que me penetra o corpo em desejos quase desumano a me devorar enlouquecida, queimando como água viva numa trama de aflitas vontades, de toques e cheiros necessários, numa tortura lenta onde cansada e vencida... Adormeço

Nenhum comentário: