... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Agravos

Não acato a dor que não me pertence. Não assumo culpas alheias. Não me responsabilizo pelo vomito de comida estragada que não alimentei. Não assumo seus males, e nem me pertencem suas fugas do real, seus vícios suas opções, seu imaginário doente e frustrações. Não me amontoe sua vida seus desejos e escolhas vãs. Ah, não... Não acato a culpa nem a dor que não me pertencem. Somos responsáveis por nossos atos e convivemos com eles. Bons ou ruins. Estendo mãos, companheiras e solícitas. Atravesso pontes em abismos solidária, mas não tente me enredar... Você não conseguiria. A dor dos agravos misturados ao sal se cristalizou, em forma de coração.

Nenhum comentário: