... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 23 de novembro de 2008


Encaixe perfeito


Não quero apenas um homem... seria fácil demais! Persigo sonhos. Prováveis, provados e absorvidos em dias de amor. Sigo rastros, invento trilhas, vou, volto, me perco, ascendo luzes, apago velas. Ando e busco... Sei que ele existe, e é meu! Percorre outros caminhos, outras trilhas, quem sabe de tantos medos... Tentando me achar... Sei que contém todos os gostos, os encaixes, os sorrisos, bobos iguais aos meus. A mesma alegria infantil. talvez meio reprimida, quem sabe um pouco contida... Mas isso não me preocupa. Sei brincar, sei cantar, sei mil jeitos, mil formas de alegrar... Não quero apenas um homem... Seria fácil demais!

Nenhum comentário: