... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 15 de novembro de 2008


Copacabana


Areias granuladas e quentes onde o sol brinca com cores verdes e azuis, translúcidas! Ondas calmas e esparramadas. Meia lua riscada, que termina lá do lado de la... Guarda-sois e corpos coloridos estirados ao sol. Barracas cadeiras e cangas. Um arco-íris no chão. Corpos bronzeados, sagrados e impuros. me detenho nos impuros e vejo... Braços, pernas coxas, peitos e bocas... Um delírio de músculos andando pra lá e pra cá, e penso... Queria ser todas as mulheres. Não queria ter novamente vinte anos... Queria ser todas! De todas as idades, gostos, vontades, desejos e sabores... Praia de Copacabana em tardes de sábado me deixa assim... Meio molhada, enfeitiçada, meio salgada, bronzeada meio engraçada. Sorrindo no olhar... Meio boba, meio ardente, um pouco meio indecente... É esse sol, que me arde os pensamentos e me larga instintos meio animais andando no corpo todo. Nossa!!! vou para casa... O vinho que era apenas para esfriar a garrafa deve ter explodido no congelador...

Um comentário:

telegrama.blogspot.com disse...

Parabéns!
Belíssimo textos
com sabor PROSA*VERSO.

MARAvilha!