... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 2 de novembro de 2008


Canção silenciosa


Revirada nos lençóis no toque de suas mãos. Prazer na boca que seca e aspira o ar, gelado de contradições. Lateja o ventre mexido em horas insanas de mel e prazer. Noite de arco-íris a me lavar o corpo que emana paixão nas curvas do beijo; Em aromas de frutas e flores. Orvalhada manha onde juras de amor me enfeitam o corpo estremecido na paixão de amar-te tanto. Estado alem da compreensão, ávida como magenta primária. Percepção extrema de almas em derrame de luzes brilhantes à nos santificar as horas em que nos tornamos amor. Sou tua, eternamente tua

Nenhum comentário: