... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 25 de novembro de 2008


Canção desejada


Ah! Se você soubesse onde anda meus pensamentos... Ser abstrato e sem palavras à me olhar, em desejo extremo por mim... Quem sou eu na verdade...? Hora anunciada... Delícia festejada... Fruta melada que escorre com formas de fêmea lasciva...? Quem sou eu, que lhe exploro os sentidos, com palavras, sedas e versos...? Demônio sem horas a te consumir inteiro! Quem sou eu...? Serei chama que queima nos subterrâneos da mente, te embriagando a paixão...? Ah! Corpo que estremece na canção que você quiz ouvir... Dorme só... Ansioso e consumido, entre migalhas e reflexos meus... Na imensidão do espaço que me cabe em seus pensamentos.

Um comentário:

Nancy amorim disse...

Mara estou fascinada com seu trabalho!Poesias lindíssimas!!
você quando escreve..Parece que algo te incorpora!!Sábia e com muita sensibilidade em tudo que faz!!Eu me orgulho muito de tê-la
como minha amiga poeta!!Parabéns!!
Bjss