... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 12 de setembro de 2008


Sou teu

Traço curvas deslizando suavemente. Viajo seu corpo vestido de sol num sobe desce comprimido, com gosto de sal na boca. Me escorrem desejos nos poros na alma. Delírio de estrelas cadentes. Terremoto maremoto explosões... Procuro me controlar em meio à curvas e seus gemidos urgentes, que me pertencem. Vou ao topo ondulando sussurrando um calma suave, intenso ardente, num vai e vem de profunda intimidade. Me confesso, em meio a gestos de entrega explícita declarada santificada, porque és minha! Te acolho na boca nos pelos no sexo, porque sou teu! Sem qualquer pressa sem perdas sem danos, sem medo. Vou ao fundo, e paro! Um milhão de sensações eclodem em meu cérebro enquanto meu corpo lateja inflamado, pulsando veias e sangue. Agora traço curvas deslizando furiosamente... Entramos no curso... Freio solto, sem volta juntos, num vai e vem frenético em expirais alucinante... Explodindo em mil raios brilhantes. Gemidos, atados alardeados em sons e promessas de infinito amor. Sou teu... Eternamente sou teu!

Nenhum comentário: