... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 26 de agosto de 2008


Patético


Vivo a procura de um pai... Que era avô na fotografia que minha mãe guardava, e que acabou se perdendo em mudanças de ruas. Vivo a procura de um pai... Me apaixono sempre pelo paterno que existe em nos. Persigo-o nos rastros do tempo, na voracidade do riso, no acalanto de cantigas doces, no versejar das manhas. Ah! Persigo um pai que me inspire café com leite bem quente nas manhas de chuva e frio. Que me crie em outra historia, mais tranquila mais paterna. Menos patética, menos velha, menos sórdida!

Nenhum comentário: