... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 14 de setembro de 2008


Mero acaso


Somos um mero acaso a meia luz, em uma boate qualquer. Embriagados e possuídos. Apenas eu e você, nos achamos... sós. Somos a madrugada bêbada de um samba de gafieira. São os traços e os passos que falam por nos, nos rodopios de um salão de tábuas gastas por mil pés... Em dois pra la dois pra cá. Cambaleantes alheios e sem cordéis, livres! Empurrando o amanha pra depois, porque o hoje... é o que basta! Que venha mais um traçado! Que me escorra quente pela garganta, que me invada as veias anestesiando as dores de dias letárgico sem luz e sem cores.Vamos beber alegrias, cantar felicidades, dançar fantasias num copo de gim. Somos hoje o mero acaso perambulando cabarés a andar enlaçados e trôpegos nas calçadas da vida, à sentar no meio fio encharcados de conhaque e perfume barato, amarrotados em abraços e beijos vagabundos... Dentro das circunstâncias...

Nenhum comentário: