... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Amarílis


Os homens gostam das magras... quem falou essa bobagem Amarílis? Escandalosa, libidinosa, mulher de várias nuances, de feitiço mortal que me adentra pelos olhos narinas e bocas. Revira medos, embaralha as idéias feito bolas de sabão. Como és linda Amarílis! Mulher de carnes fartas que me alardeia com essa grandeza. Como és grande, com essa fartura de carnes entre as coxas... Os homens gostam das magras... Deixa disso Amarílis... Eu te amo mulher que me olha feito bicho e cara de lua cheia. Toma tento Amarílis venha cá que a lua já escorrega urgente.Você me põe fogo mulher, feito graveto no sol, me atiça as partes, revira a cabeça... Me deixa cismado. Como é bela Amarílis! Homem gosta de carne, de muita carne mulher! Os homens gostam das magras... Quem falou essa bobagem Amarílis?

Nenhum comentário: