... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 3 de agosto de 2008


Pegadas de nos


Ando na confluência das ruas, dos sonhos, cruzando antigos caminhos, esquinas que percorri com você. Almas à fins. Ando com medo de te encontrar em branco e preto. Medo de me perder no olhar e querer colorir, querer tudo de novo. Medo de violar sacramentos e dogmas. Prefiro não te ver, não te saber... Não ter que me conter para não invadir seu olhar e ler tua alma que conheço bem. Não conhecer a historia depois. Vivemos a nossa e convivo com ela feliz. Historias de almas de pele loucuras e seduções. Paixão sensações e vibrações plenitude de sonhos, meu e teu. Onde descobrimos amor em destinos traçados além do real. Viajamos mistérios de Deus e de nos, sorrindo transbordantes alegrias. Desejos à flor da pele repletos e passionais. Hoje ecos e êxtase em lembranças ruidosas que me fazem sorrir. Mergulhar num mar de horas, de anos vividos que não tem como me deixar triste. Andamos nas confluências das ruas deixando pegadas de amor. Não perdemos nem largamos pedaços no chão. Estamos inteiros e plenos de nos. Prefiro não te ver... não te saber...

Nenhum comentário: