... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 30 de julho de 2008



Sedução


Invadi seu sonho na boca da noite e entrei... Você era menino no sonho, só e frágil. Divagava sedento, num mar de paixões escondidas. Entrei quieta, devagar, não queria te assustar pra que não caísses do sonho. Viajei em teu sono invadindo mistérios. Passeei teu cabelo de sol, brinquei com seu corpo de amor e sorri, enguanto dormias menino. Mergulhei desejos guardados molhados e antigos. Beijei tua boca mil vezes calada respiração, Em silencio passeava por extremos de você, túrgido e quente. Você pressentia me sentia, se virava revirava me queria, estremecia e gemia. Deitei em seu sonho calada e ardente, violando desejos de ti. Seu corpo era meu e usei, e gastei, e te amei. Me perdi! Teu sonho virou meu sonho em ti. Nos achamos no meio dos sonhos de nos, em meio a vontades loucas de me pega me toma, me tenha me invada, me usa me gasta te amo, sou tua... Nos perdemos nos achamos... louco e sedento sou teu! Fizemos amor no sonho que invadi na calada da noite inventando o nos, o meu, o seu que se misturou...

Nenhum comentário: