... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 4 de agosto de 2008


Obscuro



Bebeste o sangue das tuas feridas. Sujaste as vestes no caminhar lento e torto com névoa nos olhos, cerrando dores e frustrações. Sonhos de simplicidade e alguma comida para engordar a alma que esta seca e muda. Sessenta e quantos anos de luta inglória enfileirada em ruas abstinente, gritando um pedaço de pão, com a boca sem dentes... Sentada no primeiro degrau amontoando dores e desejos. Enquanto senhoras, belas burguesas passavam sorrindo maças, filhos, amores e unhas cuidadas. A noite nova da lua passou e você não amou... Bebeste o sangue das tuas feridas ao perder o caminho que não soubeste achar. Presa nas garras do medo e na vergonha de se colocar, assustada no caos dos entremeios. E hoje grito por ti minha senhora. Que me deste a luz para ver. Me deste a grandeza de sentir e cantar em caminhos que não andou. Grito por ti! E coloco-te viva nas ruas... Nas linhas do obscuro e te chamo de mãe!

Nenhum comentário: