... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Manga rosa

Tudo o que escrevo é balela... Fruto de uma mente doentia e paradoxa. A vida não é esse amontoado, conglomerado de frustrações. De carências afetivas e sociais. O amor exala no ar em solidárias demonstrações cosmopolitas. Tudo que escrevo é fruto podre de uma pessoa só, que se auto questiona o tempo todo, fingindo dormir. Sorrindo amoras nas luzes da manha, enquanto o mundo gira colorido e afetuoso, em passos de dança e acasalamentos felizes. Fraternal e composto, doce como manga rosa... Sou a única a andar revirando estercos nas ruas com cheiro de marijuana, passando talco em bebes cheirando cocaína. Que destroi nossos sonhos. Os meus sonhos! Pois sou a única a sentir o caos entorpecente. Malditas sejam todas as drogas que me obrigam a cheirar, em olhares e gritos de mães morrendo de overdose. Dormindo em incesto nas noites de luas embriagadas, que se negam a acordar menina. Não! Nada disso é a ordem natural dos acontecimentos, nas estações que nos sorriem à porta aberta fazendo poesias de amor. Tudo o que escrevo é balela... fruto do desvario louco quem vê com olhares insano o que não se deve ver... nem falar... nem contar... Segredos escancarados, de gente grande...

Nenhum comentário: