... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 9 de agosto de 2008


Víuva Negra



Desvario de sentimentos. Pensamentos impotentes ao saber te entregue e acovardado nessa paixão. Êxtase de morte ao entrar pelas narinas, sedutora. Transparente euforia que se veste de branco dizendo se pura! Absurda impotência esta minha vestida de medo, sangrando pelo nariz em eterna expectativa... Enamorado, apaixonado e compulsivo a mercê da moça das vestes claras, sem olhar pra mais ninguém... Absurdamente fiel. Que amor letal é esse que embaralha os pensamentos, avíltando sonhos e desejos de normalidade, em covardia escorraçados da fé, em completa excomunhão? Sofrimento que apunhala tantos vilependiados da noiva dos véus, alvos como a neve e fria como a morte. Que se estira deitada em pratos, na ânsia de ser possuída por amantes esfomeados e ansiosos, que bailam carnavais em noites enlouquecidas... Bebendo todas estrelas. Alucinados que se destroem em uma curva de luzes, morrendo de tanto amor... Nos braços da noiva das vestes claras... Alucinadamente pura!

Nenhum comentário: