... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 17 de julho de 2008


Matreira



Com olhos de sol lua e estrelas ando por ai. Dando risadas e seduzindo. Pintando os sete. Quantos anos tenho? Cinco dez, mil! Ah! Quanto importa a idade que tenho se brinco estrelas amarelinhas. Tenho o corpo que possuo e duro o tempo da flor. Mas tenho a malícia do amor subindo e descendo curvas. Comprometida com o encanto da flor e o canto do sabia. Sigo procissões comovida e descalça jogando pedrinhas. Mas rezo também... Rezo sorrisos dengosos matreiros brincando de estrela guia guiando o amem. Rezo amores gentis. Rezo beijos e abraços, ave Marias e todos os pais . Rezo olhares intensos que prometem a idade que tenho, oculta de mim. Ando com a boca cheia de borboletas, voando promessas e sensações desflolhando margaridas. Rezando! Audaciosa e fugaz

Nenhum comentário: