... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 28 de julho de 2008

Rosa e flor


Ah! Hoje estou apaixonada embriagada atordoada. Hoje sou verso e flor. Caminho em tempos de paz na entrega total. Hoje sou pássaro, despertando em nuvens de sonhos, em campos de luz, passeando por jardins. Colho adalias margarida, pego rosas violetas e jasmins, vestida no branco da flor.Passeio por asas de beijos e mergulho em águas de amor. Entrando e saindo da sua boca feito brisa de prazer, liberta. Hoje estou apaixonada e brinco com fadas e anjos que vem e vão sorrindo pra mim... que sou fé! Sou diamante lapidado brilhando mais do que sol. Voo em asas de pardais pousando leve como borboleta em campos de flor. Hoje sou a agua da nascente que brota, o barulho do rio que acalma. Sou o vento das campinas. Sorriso que afaga e corrida de alazão. Sou eu e você sem pecado. Sou todo o mar desfraldado. Sou leve como algodão, transparente e apaixonada. Ah! hoje estou amando... O mundo... Ficou pequeno pra mim

Nenhum comentário: