... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 12 de julho de 2008



Maramar
Frio vento chuva e passadas largas de vozes ficando pra traz. Fugimos para o verso em plena noite de Natal. Entrelaçados brincando de amar. Ah fruta que me escorre da boca gostosa e quente. Fiapos de manga que prende nos dentes afiados a morder igual, a lamber imoral a alegria do meu olhar. Sorrisos gargalhadas. Chuvas e areia de praia molhada e fina, grudando no corpo a espremida paixão. Bocas línguas mãos pés e pernas e seixos e seios molhados de mar. Ondas varrendo a areia de nos entregues e distantes dos faróis. Que medo! Paixão originada incontrolada na ousadia de se jogar inexperiente nesse dar e tomar. Fome invadida igual... Desigual a nos lançar vigilantes feitos conchas de mar batido. Frio vento chuva mar areia bocas, sorrisos e dentes. Desejos ardentes e nos, exaustos molhados e plenos, abraçados em versos de bem querer. O vento a chuva o frio. Que frio! Me aperta me esquenta na boca os seios as pernas os seixos e o amor... Esparramado em gemidos largados nas vestes do mar

Nenhum comentário: