... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 17 de junho de 2008


Desamor


Não quero falar de amor no dia de hoje. Quero me render ao desamor. Vivência-lo em todo seu amargor. render me aos olhos frios da limitação do incapaz. Dos sem nomes mascarados. Me desvisto do amor. E sinto raiva dos homens lá fora que sondam. Atrás de muros de hipocrisia. Mergulho no absurdo de não sentir amor para sentir o nada. Saber como vive o desafeto. Me desapego da paixão para saber. Para entender. Para viver essa atmosfera fria e indiferente que é você. Mas não consigo. Me liberto de você. Sinto vergonha de não amar!

Nenhum comentário: