... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 29 de junho de 2008


Doce mariposa



Que fama é essa que te faz e desfaz. Incapaz e embriagada trepar em estrelas de salto alto. Que caminho é esse que destroi que corroí. Ensolarada com olhos de maré vazante que te leva pra longe de mim. Nessa insanidade que atordoa e te faz doente. Que tristeza é essa que te abate e te curva o corpo. Nessa metamorfose do ontem que hoje já não é mais. As luzes do palco se apagaram. E a plateia de costas sorrindo já não te quer mais. Cerraram-se as cortinas. Já não há mais aplausos sorrisos nem cortesias. Dói me na alma te ver assim. Consumida atrás dos traços delicados e angustiados. Vagar como linda borboleta cansada a buscar holofotes que se esqueceram de ti. No ontem caminho que já se andou. Porque não voltas borboleta? Porque não voltas enquanto há tempo. Liberta esquecida e cansada. Te guardo e te pego no colo. Carrego nos braços em cantigas de paz. Apenas a meia luz.

Nenhum comentário: