... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 29 de junho de 2008


Agonia! (Um basta à violência)


Um grito na escuridão. Assassinoooooooooooooooo... Você matou meu filho! Mãe mãe mãe... Quantas vezes mãe for preciso. Das entranhas eu pari! Aos gritos! Assassinoooooooooooooooo... Você levou meu filho... Meu filho! meu filho... Ah dor destruida e dilacerada. Que arranca do peito a última esperança. A desgraça do fim. Ah filho da minha carne... filho da minha alma... Filho da minha dor... Fica comigo... Não te ausentes de mim. Não vá...Fica no meu colo... não me abandone... Arranca essa dor atroz que devasta minh'alma e me enlouquece. Temeridade escondida e trancada no peito do não respirar. Enlouqueço! Um grito na escuridão. Assassinoooooooooooooooooooooooooooo... Você matou meu filho.Por que viver... Mate me agora também...

Nenhum comentário: