... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 3 de junho de 2008


Coisa muito delicada


Sou a aurora que reluz nas manhas a te acordar... e peço beijos. Você sorri acha graça me revira me assanha me amassa... e pede mais. Me dando paz. Sou fruta molhada que escorre em sua boca que me diz... agora faz. E fazendo vou sorvendo, me envolvendo te querendo sempre... mais. Seus olhos me inundando me invadindo me excitando e lhe digo... eu quero mais. Em meio a brincadeiras suadas e risadas extenuado de cansaço sua boca diz... não aguento mais. Acho graça sorrindo em beijos de aninhamento. E rolamos na cama entre lençóis coloridos em manhas serenadas de outono despreocupados brincando feito crianças.

Nenhum comentário: