... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 2 de junho de 2008


Compasso Lírico

Ah sublime magia. Esta que hoje veste meu peito, colorida e risonha. Amo te na essência por traz do escuro dos olhos, onde se guarda a alma em silencio. Amo te na transparência de um desnudamento de flores angelicais. Ah eu te amo meu amor. Pacificamente te amo enluarada e submissa. E colho raios de sol que emanam do seu corpo que agora jaz encantado. Prazeres que rompem comportas do meu corpo resguardado e dependente.Eu te amo nas horas maduras de consistente beleza. Ah êxtase sublime que seduz e me inunda o corpo no andar da horas. Amo a paixão que se esbarra, que se faz presente a invadir-nos em lassidão. Poema que nos absorve em paz ritmada e calma. Em doce enternecimento.

Nenhum comentário: