... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 11 de setembro de 2007

Vigília!



Sou uma de tuas veias. Faço parte de você. Sou este teu traço exótico e vulnerável, que me transpassa com teus sorrisos loucos varridos. Sou este teu respirar agitado de longas vigílias. Varando noites descompassadas, passadas. Este teu cheiro de fumo curtido e bebida. E sou eu que você amedronta fingindo orgias e coisas antigas. Sou esta louca euforia de festa e poesia que te habita em dias sem fim. Sou tua culpa, seu peso na consciência que por vezes te afasta de mim. Sou este teu riso etéreo, maluco, gozado. Teu gosto teu posto, o teu grito sou eu! Sou a exaltação que te explode no corpo, o orgasmo sou eu. Está em mim este poder de transferir toda a culpa que há em ti. Está em mim esta tua falta de coragem em confessar. Este teu poder de me fazer acreditar. Nesta tua luta sem razão!

Nenhum comentário: