... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 11 de setembro de 2007

Pai...


Meus pés estão cansados de andar por esse chão. Há um bocejar constante em minha boca. Desistência total de minha parte. minha cabeça está cansada de andar sempre ereta. Meu corpo está entregue. Minha voz já não fala há ninguém. Há o silencio e minhas lembranças. Minha vida meio perdida sente o peso da fuga, o peso do tempo, da morte, e está metamorfose andante que me deixa um gosto estranho na boca. E a mente mais descrente, ao pensar que você se foi, não me esperou. Ao sentir a dor que foi te perder, pai.

Nenhum comentário: