... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sou otimista, chego lá!!!


Quantos inimigos terei que conhecer, para vencer tantas batalhas? Daqui à pouco é inverno. Cinquenta anos!!! situação nada previsível pra mim. Acho que não é os cinquenta, é a situação, meio que maldosa. Saia justa, salto alto quebrado, dias de tempestade, separação. Ai ai ai, acho isso meio armadilha. Animal ajoelhado pego de surpresa. Me parece meio terminal, diabólico. Os dias serão azuis aos cinquenta? Esta palavra parece mais palavrão. Quem inventou deveria estar baleado, agonizando, com a bunda de fora, em plena rua da carioca, ao meio dia, com o sol escaldante, e morrendo de sede.. Azar o dele! Aos........os dias devem ser negros e lamacentos, cheio de raios e trovões, ETs invadiram a terra, nos tornando escravos, à rastejar no chão lamacento. Sair para a guerra aos vinte, aos trinta, é moleza, mas e agora? vou ter que ir. Acho melhor mesmo, é parar de escrever, e sonhar que ganhei 50 milhões na loteria, comprei uma mansão em búzios, e estou muito ocupada com viagens, compras e plásticas, Dar a volta ao mundo... a pé??? Acordei de novo. Ah! que intromissões repentinas, são estas que não me deixam mais sonhar? È esse sujo, esfarrapado dos enta. Idade deveria ter nome de flores. À escolher. Tenho margarida, você tem sempre vivas? Vou adorar ter violetas, jasmim, lirio, rosa, bem-me-quer, eu quero muito! hortência não teria jamais são flores grandes, gordas e rechonchudas. Só teria florzinhas. As vezes engano meus pensamentos, sonho, dou risada sozinha, ensaio uns passos de rock en row. Faço biquinhos e trejeitos, que quero sejam sensuais. As vezes sou linda, e muito engraçada, e acho que chego lá!! Com os enta que entra que enta. Enta como é difícil!!!

Nenhum comentário: