... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 11 de setembro de 2007

Lindo Rio D'oro...


Pinheiros e araucárias. Minha alma verde, transparente de vida, mato, grama, orvalho e sons da mata. Pássaros voam e revoam. Me escorre os pensamentos, livres, mansos como água de rio. Devagarinho, manso, que me impulsiona ao silencio. A cascata que canta, o orvalho da mata e o frio.E voa minha alma orvalhada, lavada de rio de terra de musgo. Bebendo cascatas com cheiro de chão, prazer e flores, amarelas, vermelhas azuis e lilás, escorrendo pelos meus dedos, inundando minha cabeça repleta de paz. Orvalhados pensamentos que refletem nos meus olhos com saudades do silencio, do verde, da serra. Raízes rasgando a terra em busca de sol. Silêncio na alma quieta. Vontade voltar. Cachoeiras, Pinheiros, amor e araucárias...

Nenhum comentário: