... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Duo.


Porque esta louca habita em mim? porque em tantos infernos ela quer me jogar? Porque transloucada ela sufoca e grita sentido? Tentáculos, obstáculos. Porque ela me habita, porque vive em mim? Esta fera acuada. Que me mata. Esse bicho que me enfrenta?arrebenta o fígado, o baço, os rins. Que corroí feito doença. Porque esta louca não se deita, não se encolhe feito a outra. amedrontada, abaixada. Num canto dentro de mim!

Um comentário:

Unknown disse...

.......chorei....tenho esta mulher dentro de mim,acho que todas temos,e como é realistico o poema,nunca me livrarei dela...