... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Algas!


Um toque de campainha, e chegarei de surpresa. Com a malícia do corpo e todas contradições. Cruzarei as pernas, e você se surpreenderá com os saltos dos meus sapatos, a saia curta, e o brilho do meu olhar. Olhos que faiscam dirá você, enquanto me serve um conhaque e ascende um cigarro, meio surpreso... Você não fuma! Serei sensual de improviso, e lamberei teu corpo, morderei sua orelha. Te proponho baixinho que me machuque um pouco. Me aperte o corpo, me vire de costas, e peça qualquer coisa. O que quiser, pois sou tua! E vou te deixar perplexo pois não terei lágrimas. Morderei o tapete e te surpreenderei, com a malícia de quem faz arte. Bicho do mato, bicho no cio, selvagem, com agudos apetites e um prazer todo melado. Um cheiro de sexo pelo corpo na extremidade da pele, molhada, suada, escorregadia. Você enlouquece, me agarra me abraça,tranpassa, me atiça e vira, revira. Me ama me chama, me suja lambuza, me grita... Te quero! Louca, mulher, selvagem. Cavalo bravo me amansa, instiga, castiga, mastiga. Não liga, nem sinta medo. Porque lhe digo que sou tua! E te proponho agora, que me penetre bem fundo, me olhe nos olhos, me beije na boca, porque vou chorar...

Nenhum comentário: