Um circulo branco. Vozes, gemidos e aspirações, interiores diante do circulo branco. Energia cósmica. Uma busca astral e essa minha terrível dor de cabeça. Seremos o mero acaso, nos seres tão vagos, tão cheio de contradições? Ciranda, reflexões, espirações, aspirações e o circulo branco com mil olhares, tão cheio de cérebros. Esboços de Deus numa microscópica fração de segundos que moralmente nos enleva. O circulo branco e essa nossa vulnerabilidade tão cheia de moral, de dedos, de mãos e braços que coçam, abraçam, mexem e se integram aos olhos da moça de blusa lilás. O casal de mãos dadas passeiam na praça de braços com a respeitabilidade, em meio a sonhos talvez inconclusivos. São risos, abraços, desejos, palavras e gestos. Extingue se o circulo branco, desfeito em meio à risos, dentes, bocas, pernas e gestos casuais.
Sonhar, ter fé e acreditar que ainda há esperança, neste país onde a violência, CPIs, impostos, foro privilegiado, e bocas famintas invadem a nossa casa nos jornais do dia dia. Sonhar em meio a legislações obsoletas,desemprego e muita fome. Completa instabilidade social, onde pessoas matam, roubam impunes diante das nossas caras impotentes de medo sem ter a quem recorrer, e lembrei-me de uma frase,"Quando a vida nos violentar pela simples razão de ser, eu me imporei sonhar!" (mara araujo)
... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo
Nenhum comentário:
Postar um comentário