... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Luar...


Um circulo branco. Vozes, gemidos e aspirações, interiores diante do circulo branco. Energia cósmica. Uma busca astral e essa minha terrível dor de cabeça. Seremos o mero acaso, nos seres tão vagos, tão cheio de contradições? Ciranda, reflexões, espirações, aspirações e o circulo branco com mil olhares, tão cheio de cérebros. Esboços de Deus numa microscópica fração de segundos que moralmente nos enleva. O circulo branco e essa nossa vulnerabilidade tão cheia de moral, de dedos, de mãos e braços que coçam, abraçam, mexem e se integram aos olhos da moça de blusa lilás. O casal de mãos dadas passeiam na praça de braços com a respeitabilidade, em meio a sonhos talvez inconclusivos. São risos, abraços, desejos, palavras e gestos. Extingue se o circulo branco, desfeito em meio à risos, dentes, bocas, pernas e gestos casuais.

Nenhum comentário: