... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Rede...


Afoga me em ti oh mulher, nesse teu corpo salgado de mar. Embala me na rede do teu colo, me faz menino dormir. Enrosca me no teu abraço de mãe, me faz criança brincar. Incendeia me na sua paixão de mulher, gera o homem para amar e sonhar. Vivifica me em tuas entranhas e me faz renascer. Segura me nas tuas mãos, envolvendo meu corpo para que eu viva e cresça. Me ensina canções de ninar, algum acalanto. Afaga meus cabelos com suas mãos nervosas de sol. Esquenta meu corpo e me seduz, pois estou fraco, cansado e com frio. Ensina me a andar, a amar, me fortaleça. Ah linda mulher de brumas e sal, de ar, de terra e flores, que rola na relva da vida. Me encanta com seus amores. Ah mulher, menina que me espanta com este sorriso de flor e este cheiro de amor. Me assanha com estes teus dengos infantis nestes teus incontáveis dias, caudalosos, descobertos cheirando jasmim e alecrim. Ilumina me com tua luz, nesses teus dias de sabedoria e frio, que lembra rosas,salamandras e beija flor...

Nenhum comentário: