Janelas, entradas, invasões. O dia nebuloso, escandaloso, quase erótico , e essa cama vazia... Sobra espaço, o que denota que... espaço há! E as estações? Estações de quatro cores, viradas para os quatro lados. Mil estrelas vestidas de mulher agreste, sexo forte , com janelas portas entradas e atropelamentos. O estômago contraído. A vida passando em preto e branco, azul e liláz, ardilosa relevante. A malícia passando na ponta da língua e uma certa concupiscência vazando pelo corpo todo, deixando um mormaço no ar. hálito quente com gosto de conhaque, estações e carnaval.
Sonhar, ter fé e acreditar que ainda há esperança, neste país onde a violência, CPIs, impostos, foro privilegiado, e bocas famintas invadem a nossa casa nos jornais do dia dia. Sonhar em meio a legislações obsoletas,desemprego e muita fome. Completa instabilidade social, onde pessoas matam, roubam impunes diante das nossas caras impotentes de medo sem ter a quem recorrer, e lembrei-me de uma frase,"Quando a vida nos violentar pela simples razão de ser, eu me imporei sonhar!" (mara araujo)
... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo
Nenhum comentário:
Postar um comentário