... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Surreal...


Preciso jogar para fora todos os meus sentimentos. Preciso expor tentar extinguir os resíduos, a face pálida, só assim sobrevivo! Fico pensando, como você conseguiu me exaurir em tempo tão pequeno e intempestivo? Tenho saudades somadas a mil vontades, mas ao pensar nesta sua ideologia mítica e tão agressivamente radical me falta o ar. Vontade estar perto sem falar nada, sem ouvir nada. Só consigo lembrar dos seus carinhos na cama, talvez seja onde ele mais apareça. Você se permite! Só queria uma lembrança hoje assim meio romântica e boba. Passear de mãos dadas na praia do Leme à noite. Um abraço demorado, apertado, um beijo na boca. Uma surpresa assim qualquer ,uma concha, um seixo achado na areia. Um carinho inesperado, só isso! Não dá, Não deu, que pena. Acho que já estou velha demais, é isso! Eloquências glaciais, diria... As vezes sinto me ridícula desejando coisas que sempre considerei normal, habitual. hoje me acho estranha até nas vontades, desejos. Será que estou assim, porque vou fazer aniversário e ficar mais velha? Talvez. pode ser... Tenho tanto medo de morrer e não ter tempo de dizer o que sinto!

Nenhum comentário: