... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 14 de agosto de 2007

Misterios...



Vou rasgar esse meu peito, me abrir num corte estreito pra que você possa me ver. Talvez assim você entre, invada minha cabeça e venha pra entender. Vou comer esse teu medo, algemar a covardia, e como num novo dia vou me abrir para você, desenhando no espaço mil folias pra viver. Vou te mostrar meu diário rezar contas num rosário pra te livrar do inferno, e dar te o que de beber. Vou te fazer uma festa e te marcar bem na testa para em brasa te sorver. Vou buscar inconciência pra ser banida da mente, e poder levar você. Vou rasgar esse meu peito me abrir num corte estreito, só para você entender!

Nenhum comentário: